ANTENAS NO AR!!!

No município de São Miguel, foi constituída uma espécie de “polícia política” que pressiona, chantageia e ameaça os munícipes. O modus operandi é bastante simples: Existem várias pessoas ligadas a uma rede de controlo, vulgarmente designadas de “antenas”, que passam a informação das pessoas que foram visitadas ou que se aproximaram de alguma forma do PAICV, num controlo que também se estende às redes sociais.

Posteriormente, estas pessoas sinalizadas, são visitadas em nome de 4 indivíduos: Felipe Furtado (ex-deputado MpD); João Duarte (Actual Presidente da CM); Herménio Fernandes (Candidato MpD) e Celso Fernandes (Pai do Candidato e Presidente do CRE – Centro de recenseamento). É em nome deles que estas “antenas” chantageiam as pessoas para cortarem qualquer laço ou relação com o PAICV, ameaçando-as com represálias. Tudo isto, num município pequeno, que vive muito à conta da Câmara Municipal que é o maior empregador de São Miguel.

Estas informações foram recolhidas através de familiares e amigos em São Miguel, pelo que não temos dúvidas da sua veracidade. Estas acontecimentos chocantes, envergonham todos os cabo-verdianos que amam a nossa terra. Enquanto sociedade, não podemos permitir que estas situações sejam branqueadas. Por isso, cá estamos para divulgar este escândalo, sem medo das repercussões. Custe o que custar, para bem da nossa democracia.

Pela verdade e por Cabo Verde, sempre sem filtro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s